28 de abril de 2009

Um bocadinho para mim!


A minha Alegria já está melhorzinha... (obrigada a todas pela energia positiva!!) Ontem ainda fez um bocado de febre durante a tarde mas depois passou... À noite fez uma birra descomunal para dormir... daquelas como não fazia há muito tempo, de estar mais de 30 minutos a berrar-me aos ouvidos!! Levantei-a para a acalmar e ela de malandra e ainda a soluçar... só se ria! Não é de perder a cabeça!!! O colinho do papá resolveu a questão!! Depois desta sessão resolvi que, para acalmar a minha neura, sim porque depois quem ficou com a neura fui eu... nada melhor que um banhinho... ui... geralmente tomo sempre banho com ela, sabe-me maravilhosamente bem... mas é sempre a correr para a princesa não ficar com frio... ontem tive (sem exagero!!) mais de meia hora debaixo de água... e depois para continuar em beleza... uma sessão de creme no corpo, como já não fazia há... enfim sei lá quanto tempo!!! E depois?? Outra coisa que já não fazia há muito muito tempo... pintar as unhas!!! 1 semana antes da Sofia nascer tirei as unhas de gel que tinha... com muita pena minha... mas não valia a pena andar a gastar balúrdios para ter as unhas rentinhas!! E desde ai que nunca mais as arranjei... ou seja já lá vão mais de 15 meses!! Grr até me arrepio... e enquanto as unhas secavam (e esperava pela hora de dar o leitinho à Alegria!)... refastelei-me no sofá a papar novelas!! Impressionante... mas assim como um toque de magia... deixei de me sentir só mãe e esposa, para me sentir novamente mulher... e reparei o quanto estas pequenas coisas também nos fazem falta!! Acho que até dormi melhor!! E hoje quando entrei no carro de manhã... estava a dar a minha música preferida do momento... "Lucky"- Jason Mraz... como dizem lá os indianos da novela eheheh vai ser um dia auspicioso LOLOL

8 comentários:

Lipa disse...

Acredita que esses momentos fazem maravilhas ao nosso espírito. Antes de sermos mães somos mulheres e nunca mas NUNCA nos podemos esquecer disso. Assim que sabemos que as crianças estão sossegadas a dormir toca a tratar de nós que a vida passa depressa demais para andarmos a atravessá-la maltrapilhas.
Beijinhos.

Sofia disse...

Eu adoro um bom banho de imersao, mas de ha uns (4!) anos para ca e tudo a correr... Sabes como faco? E quando ela e o marido ja estao a dormir que faco essas coisas, a noite. Isso e ver televisao, sossegada, no silencio.
bjs

Maria José disse...

Que bom que ela está melhor.
Eu adoro banho de imersão e que bom que tiveste um tempinho para ti
bjokas

Joana Costa disse...

Auspiciososem dúvida e como eu gosto dessa palavra hehehe

Beijocas

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ai que bons que sao os momentos que podemos tratar de nós, é que desleixar nao pode ser palavra de ordem.

Beijos grandes.

Ália disse...

Fico contente que a Sofia estava melhor. Quanto `cura de beleza, acho super importante. Eu, tiro sempre pelo menos 15 minutos todos os dias só e apenas para mim. Em que sou só eu.
Beijinhos para Sofia das Sofias. LOL

Dulce disse...

De vez em quando sabe bem... Eu ao tempo que não faço isso, a princesa está outra vez doentinha:(
Aproveita quando podes.
Beijos

SCAS disse...

o quanto estes momentos são preciosos..... que bem que sabem! beijinhos