18 de abril de 2009

Arroz!!!


E continua a adoração pela arroz... agora não há refeição nenhuma que a princesa não peça arroz!! Claro que nem sempre lho dou... para não lhe prender os intestinos, ou então dou-lhe só um bocadinho... "maix"=mais, agora é a palavra de ordem lá por casa... e que serve até mesmo para o Benuron em xarope que lhe dei no dia em que levou as vacinas... aquilo deve ser mesmo bom, porque a seguir à toma a pipoca começou logo a dizer "momom"=bombom... tenho de ter o frasco a km de distância da vista dela senão é um frenesim com o "momom"!! "Póting"=Sporting é outra palavra muito repetida lá por casa... já não me chegava o pai agora é a filha também... mal vê, nem que seja no noticiário, um campo de relvado, desata logo a levantar os bracitos e a gritar "Póoting"!! E Eu que sempre detestei futebol... agora tenho de levar com dois agarrados!!

2 comentários:

Lipa disse...

Ehehehehe...lá ppor casa é tal e qual! A pulguita adora arroz. Podia ser todos os dias, a ambas as refeições (mas tem a quem saír que eu também ADORO arroz). Por cá o Sporting também é o preferido: "PóTIN!" diz ela. Deixa lá que ela podia ser do Benfica e isso era bem pior ;)
Bom fim de semana!

Dulce disse...

Olá, a princesa Matilde também adora arroz... Sai ao pai dela... lol
Eu então prefiro massas, mas ela também adora.
Beijocas