5 de abril de 2009

Mais um avô babado!!


E desta vez foi o avô Quim... já que a princesa agora passa a vida a chamar "Quiii"... Ela sempre teve uma paixão pelos avós... porque será... será porque a mimam até dizer chega?? Ontem a princesa decidiu tirar o dia para fazer asneiras e enervar a mamã... foi de tal maneira que a meio da manhã já andava eu de cabelos em pé... até que perdi a paciência e lhe mandei um berro do tipo "NÃO FAZ ISSO SOFIA!!!!!" e qual foi a reacção dela??? confesso que me tive de conter e muito para não desatar a rir!!! Pois a princesa é cheia de manhas e pôs-se a chorar e a andar em círculos ao pé de mim... para depois começar com um "mamãaaa" desesperado e a querer abraçar-me como que a pedir desculpa!!! Digam lá que ela já não a sabe toda?? É óbvio que, tentando manter a postura, a abracei e lhe expliquei porque não podia andar a abrir e fechar portas... a deitar tudo para o chão... a fugir da mamã com garrafas de vidro na mão... "and so on"... Mas há mais novidades de aprendizagem da minha Alegria... sim porque ela não faz só asneiras ehehe... também aprende a contar: "U...dos...tês..."= um... dois...três..., e continua a tentar repetir as ultimas palavras de cada frase que dizemos, principalmente quando estamos a falar com ela!! Já começou a comer carninha como segundo prato, e mal vê o nosso jantar, começa logo..."chi...chi"=chicha/carne... o peixe ainda não vai muito com a sua textura, porque ela quer porque quer comer tudo com as suas mãozinhas!! E hoje... às 10.30h ela ainda dormia... que maravilha!!!

Sem comentários: