5 de abril de 2009

Abre a Felicidade


alt="Coca-Cola Abre a Felicidade">

Sou grande fã de publicidade, ou não estivesse ela de alguma forma ligada com a minha formação académica... mas de ver tanta coisa confesso que são poucas as publicidades que me impressionam... estou mais sensível... também é verdade... principalmente quando o tema é maternidade ou infância... mas nunca como ontem... me vieram as lágrimas aos olhos a ver uma publicidade... ok não chorei desalmadamente como que a ver um grande drama... mas fiquei efectivamente com os olhos húmidos... se não viram vão até ao site... vale a pena... eu pelo menos adorei, e na minha modesta opinião acho que está uma publicidade muito bem conseguida... a superar qualquer publicidade da marca mesmo!! Bem hoje estou a exagerar com 3 posts seguidos eheheh

1 comentário:

Arte de Bem Receber disse...

Estive a ver, é lindooo mas quando colocam bebés tocam sempre na parte sensivel de cada um de nós.
Gosto muito da tua área, publicidade.
Beijinhos