27 de abril de 2009

Com febre...


O fim de semana, para variar, passou a correr!! Ontem ainda tivemos uma boa surpresa, com a visita dos primos R. e C. (Finalmente vimos a barriguinha de 16 semanas da prima!!), que vieram almoçar connosco... à tarde fomos numa demanda à procura de algo para a Alegria se sentar e acabámos por comprar um mini-puff e esta cadeirinha que estava em promoção... a ideia inicial era comprar um sofá em ponto pequeno para a Alegria sentar a sua real fraldinha... mas ela adorou o puff e a cadeira fica para quando ela for um bocadinho maior... já que ela ainda não se consegue sentar sozinha nela(mas pouco falta!!). Ao fim da tarde, veio uma má companhia... a febre! A enfermeira já nos tinha avisado que era provavel que 9/10 dias depois de levar a vacina surgisse febre ou algumas manchas no corpo... manchas não tem mas à febre não escapou, se bem que pelo comportamento dela, também me parece que deve ser mais algum dentito a chatear... durante o fim de semana não comeu nada de jeito e ontem à noite estava um bocadinho queixosa... pelo menos eu espero que seja só dentes... porque esta noite já não foi nada agradável... 12.30 e ela ainda estava deitada no meu colo, porque na cama chorava e arrepiava-se toda, com frio penso eu, e às 5 da manhã acordou com bastante febre... mais um bocado de Benuron em xarope e uns miminhos e lá ficou ela na caminha bem enroladinha no cobertor dela... tive foi de a adormecer já enrolada no cobertor para ela ir para a cama quentinha... senão reclamava do frio dos lençóis!

6 comentários:

Maria José disse...

Aí as vacinas, nem me fales na quarta feira é a Sofia, espero que ela agora já esteja bem
bjokas

Arte de Bem Receber disse...

As melhoras para a tua menina.
Boa semana.

Beijinhos,
Xana

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Tadita da princesa!
Beijocas grandesssssssssss e as melhoras dela mamã!

A mãe do kiko disse...

Oh a minha nina ta doentinha, as malditas vacinas que só dão chatices ;-(
Espero q ela melhore rapido!!!
Beijinhos do kikinho

Ália disse...

Tadinha da Sofia. Graças a Deus a minha Sofia não faz reacção às vacinas. Espero que a tua menina melhore rapidamente.
Beijinhos
Ália

Lipa disse...

A cadeira é mesmo deco-fashion! Adorei.
A reacção à vacina é normal. A Dalila nunca tinha feito reacção adversa a nenhuma e nessa também foi o cabo dos trabalhos (curiosamente também tinha dentes a romper ao mesmo tempo). Teve sarampelo e até inflamou a garganta! Até tenho medo das próximas mas já me disseram que são bem mais soft.
As melhoras rápidas.