23 de abril de 2009

Será que é desta??


Será que é desta que o calor veio para ficar?? Ontem a pequena fez-me uma fita enorme para se vestir... e só à tarde é que a avó descobriu porquê!!! Tinha calor!! Coitadinha da minha princesa... com estas mudanças de temperatura repentinas eu nem sei o que lhe hei-de vestir... e com medo que ela tenha frio... tenho lhe vestido sempre umas collants e um body de manga comprida (além da roupa de fora claro!!) Ontem foi uma verdadeira festa quando a avó lhe tirou as malfadadas collants e lhe vestiu uns calções... Hoje já lhe vesti uns corsários só com uma meia pequenina... e imagina-se lá... já não houve fita!! Eles as vezes até tem razão para reclamar connosco!!! Agora anda numa fase em que passa a vida a dizer que tem "coco" e aponta para o rabito... vezes sem conta que vamos ver a fralda para lhe tirar o dito incomodo e nada!! Mentir já sabe... tá visto! Mas começo a questionar-me se não será alguma coisa mais preocupante... algum trauma com a fralda... algum incomodo... sei lá... opiniões aceitam-se!

5 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Espero que sim, que este calorzinha venha de vez! Ando ansiosa para começar a vestir vestidos à Leonor :-)
Tal como tu ainda vesto o body de manga comprida e as collants...ela não se queixa muito...mas para a semana se continuar assim arrumo as collants de vez ;-)
Beijocas

Mafalda disse...

nem me digas nada! hoje a minha garota gira tinha vestidos uns collants e umas meias por cima! e estava um calor de morrer! tive de a despir num café e tirar os collants porque a rapariga ia assar com tanto calor, mesmo assim, dentro do ovo e apenas com um bodie e um casaquinho, chegou a casa toda transpirada... mas parece quea partir de amanhã já dão baixa de temperatura e no fds chuva e neve nas terras altas! vá-se lá perceber isto!

Dulce disse...

Olá, espero bem que sim já tenho saudades do Sol. E ver a Matilde de perna ao léu...
Beijocas
Venha o sol... lol

Lipa disse...

Não acho que deva ser trauma. Se calhar é algum gás que solta e já está a preparar-se para o desfralde (à mínima coisa dá o alarme).
Em relação ao calor, não sei não. Os técnicos davam agravamento para o fim-de-semana (é sempre ao fim-de-semana) e realmente hoje o céu já está mais nebulado.

Ália disse...

Paula, em relação à fralda, não me parece que seja trauma. A Sofia aprendeu a dizer e quer te mostrar que sabe aplicar no contexto certo.
Beijinhos
Ália