21 de março de 2009

Novas rotinas!


Ontem fomos "paxeáaa" à tarde... e ao chegar a casa, lá estava ele... ehehe... à nossa espera para a brincadeira, pois é agora a princesa não dispensa o seu momentinho de brincadeira com o seu amiguinho de 4 patas, que hoje teve direito a foto e tudo (esta é mesmo do nosso Bond!)... e lá fomos nós atirar a bola ao Bond... o papá já estava em casa e também se juntou à brincadeira para a delicia da pequena... O Bond é muito bem treinado, e responde prontamente às ordens que o papá dá (mas só se for o papá...) ao que a nossa princesa revelou o seu lado mandão e começou a apontar para o chão e a dizer "qui"= aqui, numa alternância entre apontar para o chão e apontar para o Bond, vai ser fresca vai!! À noite também alteramos um pouco a rotina da Alegria... agora depois de jantar, brincamos claro... e antes de ir dormir, a princesa começou a pedir a "Kiki"=Kitty, então começámos a fazer uma sessão cinematográfica com direito a colinho da mamã, já de pijama, a Alegria bate palminhas à musica e diz "ohá" à sua amiga Kitty, depois começa a aninhar-se e e a fazer festinhas no cabelo da mamã até acabar por adormecer... bem doce não? Muito agradecida à Kitty ehehe

2 comentários:

Mónica disse...

Olá Mamã :)

Se bem percebi o vosso Bond é um lindo lavrador, não é?
Nós não temos cão, só gatos, mas quando vamos a casa da madrinha do Bernardo, ele delicia-se e até dobra o riso quando o Black, assim se chama o lavrador dela, lhe lambe as mãozitas :)) Ele adora animais :)
É muito bom quando são assim, pois ganham respeito muito cedo pelos animais, não é?

Beijinhos e um bom fim de semana :)

Barriguitas (Sílvia) disse...

O Bond é lindissimo e deve ser uma verdadeira curtiçao ver ele e a Sofia a brincarem. Adorava ter uma casa que me permitisse partilhar dessa experiência.


Beijoquinhas