24 de março de 2009

Ai ai papá!!!


Não é à toa que somos nós mulheres que temos o milagre de dar a vida e de cuidar de um ser tão delicado durante os primeiros meses de vida... isto porquê?? Porque os Homens são uns esquecidos... ok ajudam muito... pelo menos o meu ajuda... troca fraldas, dá banho, brinca, de vez em quando até dá comida... veste, mas esquece-se dos sapatos!!!! Pois é, hoje a minha princesa ficou com o papá de manhã, acordou, choramingou e aninhou-se na caminha com o papá, que a mamã tinha de vir trabalhar... foi para casa da avó Lú ainda de pijama, o que é normal quando ela tem de acordar muito cedo, mas o que vale é que a avó tem por casa roupinha da princesa... mas os sapatos... nem por isso, lá anda a miúda com os sapatos da prima Bia Cotovia, que ainda são um bocadito grandes mas pronto, desenrascam... já que o papá fez o favor de não levar nem roupa nem sapatos eheheh os homens são mesmo despistados... pelo menos o meu é!! Mas amo-o muito à mesma!!


Ontem quase que precisávamos de uma piscina lá em casa para a avó Bela... pois a princesa decidiu abreviar e começar a chamar insistentemente "Abé", Avó Bela é muito grande, assim é mais prático... claro foi que a avó ficou mais que babadissima... e não é para menos... mais um nome a adicionar ao dicionário virtual da princesa... já vamos em , "Bia", a prima que ela chama a toda a hora; "Nênê", a prima Inês que lhe dá muita brincadeira; "Gogo", o tio Diogo que gosta muito de beijinhos da princesa; "Bô", o companheiro de 4 patas; a "Day", a velhinha "collie" que se passeia pelo jardim e agora "Abé", a avózinha Bela que adora a princesa pois claro!!!

2 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Cabeça de alho xoxo!!!

Beijos

Patrícia Teodoro disse...

Ainda gostava de conhecer um que não fosse esquecido e depsistado. Quando o Nuno tiver que a preparar para sair de casa quero ver da quantidade de coisas que ele se esquece!ou deixo tudo preparado de vesperas ou a miuda ainda vai nua!ele é raro o dia que não se esquece das suas proprias coisas. beijos das carochas