18 de março de 2009

Park!! Cool!!


Ontem de tarde a mamã foi buscar a princesa... e juntamente com a avó Lú e a prima Bia Cotovia ("Mundo a Cores") fomos até ao parque brincar!!! Foi uma alegria só... parque enorme, bem verdinho e com riacho (bem protegido) a passar no meio, com escorregas e bastante espaço para correr e brincar... e tudo isto só por conta das duas pimpolhas!!! A Sofia Alegria acha que o escorrega é para subir pela parte onde se escorrega... lá para a 3ª ou 4ª tentativa lá viu que por ali não dava grande jeito!! Quando chegámos a casa, a Alegria ia quase a dormir... mas mal viu o Bond... UUIII despertou que foi um instante e só descansou depois de lhe mandar umas bolitas... está a ficar completamente viciada no cão!!! À noite o cansaço era tanto que acabou por adormecer por volta das 20.30h (coisa rara, aliás acho que nunca aconteceu!!) sentada na cadeira da papa!!!

4 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Foi uma alegria para a Sofia Alegria tá visto!!!!

A miúda já começa a engraçar com o Bond, BOA!!!

Beijos grandes.

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Um belo passeio no parque sabe sempre bem :-)))) Aproveitar este tempinho que se faz sentir para dar estas alegrias às nossas princesas. E tu terás sempre ALEGRIA aí em casa ;-)))
Beijnhos grandes

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Sentada na cadeira da papa??? lol, bem.... isso é uma proeza! lol
Esse parque é o máximo... tão giro e colorido... e o que nós não dávamos para também ter um cão. as crianças adoram... imagino a alegria da "alegria" ;-)
beijocas

carlita disse...

E onde é este parque maravilhoso?
Beijocas