13 de março de 2009

Chantagem emocional...


A minha princesa já sabe levar a dela àvante...Gatinha das botas, é como o papá lhe chama quando ela começa a pedinchar o nosso colo... sim porque ela faz literalmente a cara do gato das botas!! Então quando ela junta esta carinha com os braçinhos estendidos e diz "có"=colo... Ui quem é que lhe resiste... eu não de certeza!!!

Do leitinho... ontem ligámos ao pediatra para saber a opinião dele... ao que nos sugeriu que acrescentássemos ao leitinho da noite, pelo menos, um pouco de papa, só para dar outro sabor... já que provavelmente ela estaria a enjoar o sabor do leite (apesar de eu lhe variar regularmente a marca!) o que é certo é que ontem de noite ela efectivamente bebeu o leitinho todo!! Daqui a uns dias vou experimentar novamente sem nada pra ver o que dá... De manhã, acabei por nem experimentar o leite... comeu dois yogurtes... uma coisa é verdade... magrinha ela não está... pelo menos eu bem que me vejo aflita pra a pegar ao colo!!! Obrigada a todas pelas sugestões!!

1 comentário:

Barriguitas (Sílvia) disse...

É assim,a miúda já deitava leite pelos olhinhos e vai de fazer uma greve geral ao dito. Por acaso era para te dizer para adicionares uma colher de papa ao liquido branco (eu faço isso) mas como dizias que nao lhe querias dar muita papa eu já nem dei essa ideia.

O importante é que já está tudo a correr bem.

Beijos