8 de março de 2009

O nosso dia!!


Feliz dia das mulheres para todas!!!
Uns tempinhos sem dar noticias e já é só novidades!!! A evolução da nossa princesa está numa fase que assusta pela rapidez... Começando pelas novas palavras... e para não me esquecer de nenhuma (espero eu), aqui vai em jeito de lista:
"Cuca"= cucu, brincar ao esconde esconde;
"Cá"= calma... tem calma Carolina*!!!;
"Aga"= água, evolução da "agh";
"paxea"= passear, vamos passear!!!;
"Anha cá"= anda cá!!;
"Có"= colo... quero colinho mamã!!;
"Tia"= tio/tia... qualquer um serve!!;
e acho que ficamos por aqui, pelo menos acho que não me estou a esquecer de nenhuma das novidades do vocabulário da minha princesa!!
*Sábado fomos fazer uma visita à pequena Carolina (http://joanabaptista-carolina.blogspot.com), que nos seus lindos 8 mesinhos, ficou fascinada pela amiga, que já anda... e só queria agarrá-la, ao que a princesa respondeu com uma maozita no ar e um "cá", "tem calma Carolina... eu não fujo!!! Só tou aqui a brincar um bocadito com os teus brinquedos..." eheh parecia mesmo que estavam a dialogar... e as mamãs claro... a babar!!! Soube a pouco a visita... temos de voltar a repetir com mais tempo prá cusquice...eheheh. Domingo de manha foi dia de mais um passeio... pequenito mas bem agradável...e uma surpresa bem grande para a mamã...apesar do tempo não estar grande coisa, mal vimos um raiozinho de sol lá fomos nós a um parque aqui perto que descobrimos à pouco tempo, à volta de umas 3 semanitas mais precisamente, mas a princesa chegou lá quase a dormir... e qual foi o espanto da mamã quando ao começar a descer de carro a rampa que dá acesso ao parque, se depara com as gargalhadas e o esbracejar de felicidade da pequena Princesa... mesmo depois de tanto tempo e apesar de só lá ter ido uma vez... ela reconheceu o sitio!! E lá fomos nós todas contentes, correr pela relva, brincar com as bolas... molharmo-nos todas na relva... mas nem me importei, a felicidade dela era tanta que ainda ficámos por lá um bocado, além disso tinha outras calças no carro (mãe prevenida vale por duas eheheh!!)... Agora a princesa está na sestinha... e depois mais um passeio mas desta vez com o papá também... aproveitar o solinho que está lá fora!!!
Beijos para todas e um feliz Dia da Mulher!!! porque nós merecemos o Mundo... aliás nós somos o Mundo!!!

2 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Que dia maravilhoso :-) passeios...rebolar na relva...sujar a roupa toda...o maximo!! Também querooooooooo :-))))
Beijinhos grandes

Maria José disse...

Feliz dia das Mulheres já que atrasados,
bjokas