16 de março de 2009

Os meus sapatinhos de princesa!!!


Este fim de semana descobrimos que os sapatinhos que a avó Bela deu no Natal já lhe servem... e o tempo também já os pede... felizmente!!! Digam lá que não são mesmo sapatinhos de princesa??!! Juntamente com os sapatinhos e escolha do avô Né a prenda de Natal incluía estas botinhas que também são um amor... ela fica giríssima com elas... infelizmente usou-as poucas vezes, eram grandes e agora já começa a estar calor para elas!! São da Lilica Ripilica... e quando conheci esta marca fiquei fã!!! Tem coisas lindas de morrer!


Do fim de semana, infelizmente os planos foram alterados... tinhamos pensado em ir com o Bond e a princesa até à praia, mas a dorminhoca acordou tarde então ficámo-nos pelas brincadeiras no jardim!! Mas não foi por isso que não nos divertimos...é uma comédia ver a pipoca a interagir com o cão... Sentava-se na cadeirinha dela quando ele andava a correr e a saltar, e quando o pobre do bicho se deitava de cansado, lá ia ela por-se ao pé dele e bater com as mãozitas nas pernas e "an cá"= anda cá, para depois, mal ele se levantava ir a correr para o seu refúgio e sentar-se com a mãozita no ar a dizer "cá" = calma!!! Ela não gosta é de o ver parado... desde que ele não esteja muito ao pé!!

3 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ai que pena que as botinhas serviram de pouco, é que sao lindas!!!

Beijos

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Sim sim...de princesa mesmo!!!! Que sapatinhos lindos!! A Leonor tem tantosssssssss sapatos LOL, mas tenho pena que não parem nos pés ;-)
Beijinhos grandes

Dulce disse...

bem que fofinhos... vai ficar uma princesa!!