23 de março de 2009

Manhã de nostalgia...


Hoje de manhã, enquanto ia no carro para levar a princesa a casa da avó Lú, de rádio sempre ligado claro...falaram nos nomes confirmados para o festival Sudoeste deste ano... até tinha acordado mal disposta... mas ao lembrar o SW de 2001 onde comecei a namorar com o meu marido... ao som de "My sweet prince" dos Placebo... instalou-se logo um quentinho no coração que alegrou logo o dia...noite boa... memorável até... já não os ouço muito, até porque me deixei de identificar com os seus últimos trabalhos... mas hoje não me apetece ouvir outra coisa!!

Da princesa há a novidade de mais uma palavrita "mimi"= miminhos e de muitos mimos este fim de semana... até beijinhos ela se fartou de nos dar...e daqueles com barulho!! Um doce... Ontem voltámos a tomar banho juntinhas (que delicia!) e desta vez, quando a Alegria me viu despida... olhou muito séria... e de repente soltou uma gargalhada daquelas... pôs-se aos beijos ao meu peito e agarra-me uma mama com toda a delicadeza ... olhou para mim como que a dizer... "que giro mama, eu não tenho nada disto... é molinha..." e eu num riso pegado, apeteceu-me dizer-lhe... pois é filha já foram mais rijas já... antes de tu apareceres... ehehe

2 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ordinárias estas nossas filhas, é o que elas sao. Dao cabo dos nossos lindos air-baigs e depois ainda gozam. Ai estas miudas , estas miudas.

Beijos

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

O banho a 2 é o melhor....
ando aqui às pressas...lol
beijocas