10 de março de 2009

Justificações...


Eu sei que o post anterior merecia uma foto...mas este blog iniciou a sua existência para divulgar os miminhos feitos pela mamã e também a evolução da pequena princesa Sofia... e quando o iniciei... de mútuo acordo com o papá... decidimos não colocar quaisquer fotos da princesa... porque isto do mundo da Internet é muito grande e nem toda a gente tem boas intenções... e além disso nunca se sabe o dia de amanhã... pelo menos é esta a nossa opinião... não o privatizámos porque... sei lá porquê... porque assim não partilhávamos as nossas experiências com o mundo... e não pedíamos opiniões... e não experienciávamos os vossos mundos... esta é a nossa modesta opinião!!! Obrigado a todos os que mesmo assim nos visitam... vão mostrando aos poucos que há boas intenções neste mundo!!!

2 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
até fui eu q falei na foto, espero não tenhas levado a mal, entendo perfeitamente as razões para não colocares fotos :-)
eu ate ver mantenho o meu blog publico...quando vir que há algo que não me agrade privatizo.
Beijinhos grandes e espero que não me tenhas interpretado mal

Maria José disse...

Eu tenho um blog privado e assim coloco as fotos mas tenho um publico onde coloco só fotos de costas ou com a carinha tapada.
e entendo perfeitamente a tua preocupação
bjs