6 de março de 2010

Fomos desafiadas!!!


E como é óbvio aceitámos com grande prazer este desafio!!!
E as regras são...

1. Dizer uma coisa que gosta em si: Gosto da minha capacidade de adaptação a todas as situações possíveis e imaginárias, não fosse isso e estava bem tramada!!

2. Dizer uma coisa de que gosta do blog de onde recebeu o selo: Adoro a autora da blog... e a maneira como descreve o seu quotidiano com o seu lindo pimpolho de olhos azuis!! Apesar de só a conhecer virtualmente... sinto alguma cumplicidade com ela!

3. Desafiar 5 blogs, oferecendo-lhes este presentinho:

* Um amor Maior
* Milagre na Tunisia - A minha Princesa Sofia
* Bebé Flor
* Diário da Beatriz
* Sobre ti, Sobre Nós

4. Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou:

* É uma daquelas amigas que felizmente se cruzaram pelo meu caminho e que nunca mais vai sair da minha vida :) (espero eu!!!)
* Infelizmente ainda não conheço pessoalmente mas temos muito em comum... ou alias temos o nosso mundo em comum... as nossas Sofias!!!
* Adoro a maneira de escrever desta miúda e já estou com muitas saudades do blog dela por isso é p'ra ver se arrebita e se larga um bocadinho o FB ehehhe
*Foi um dos primeiros blogs que segui atentamente e tenho um carinho especial por esta pequena princesa e pela sua mamã!!
*Uma pessoa fantástica que apesar de só nos conhecermos virtualmente e de estarmos a muitos mas muitos kms de distância... temos tanto em comum que até arrepia...

5. Colocar no meu blog este selo e respectivo desafio


E pronto cá está mais um desafio superado... acho eu!!!

Dos bicharocos que cá passaram por casa... por agora foram dar uma curva para outras bandas... e a pipoca anda com uma energia de fazer inveja... e com uma euforia de fazer ainda mais inveja... já tem mais 2 dentitos...e é a primeira a dizer que é "tão mimadinha" enaquanto vai ao nosso colo! Continua muito em educadinha (em certas alturas), diz obrigado até a dormir (quando a aconchegamos)... pede por favor, para passar para lhe darem alguma coisa...mas em contrapartida... grita cada vez mais alto... faz cada vez mais fitas para comer a sopa e a cada refeição é um puxar pela imaginação para a entreter e conseguir que ela coma umas colheradas... mal lhe ponho o prato à frente começa logo a dizer que não quer mais, quando ainda nem uma colherzinha levou á boca... o segundo já come sozinha, apesar de comer melhor se a formos ajudando... mas esta semana começou a querer comer sozinha a papa que de vez em quando lhe damos ao lanche... e à noite quis repetir a proeza com a sopa... aprendeu a bochechar depois de lavar os dentes... e agora é uma festa...jogos de encaixe já os domina... e já sabe distinguir algumas formas geométricas... contar até 5 geralmente via certo... até 10 já leva umas trocas e baldrocas pelo meio... fala de tudo um pouco... mas retêm ainda mais aquilo que ouve... do tipo para mais tarde recordar... e aplicar no que ela acha ser o contexto certo!! Desafios diários portanto!!!

Sem comentários: