20 de março de 2010

Cavalos!!!


Pois... sempre foram a grande paixão aqui da mamã!! Cheguei a ter aulas de equitação, mas já há muito tempo que não sento o meu real rabito numa boa garupa... As primas da pipoca frequentam as aulas de equitação... às quais vou assistir sempre que posso... e é com muito orgulho que vejo a minha princesinha mais velha com pose de fazer inveja a muitos cavaleiros eheheh... a minha Alegria adora ir ver as primas a andar... mas sempre teve um respeito enorme pelos bichinhos... que de "inhos" têm pouco... gosta de os ver à distância...e cada vez que algum chega mais perto treme por todo o lado... ou melhor TREMIA!!! Uma grande conquista, perdeu o medo!! Lá se mentalizou... Se a B. consegue eu também... e toca de se por em cima de um bem grande, juntamente com a prima, e dar umas belas voltas... Por muita pena minha eu não presenciei este momento... mas pelas fotos que a madrinha tirou... foi diversão no seu expoente máximo!! Pronto e agora para a semana lá tenho eu se ir ver as miúdas à quinta!! Que chato eheheh

1 comentário:

(: disse...

LINDO!!! TAMBÉM AMO CAVALOS!
BJS
INÊS
:)