26 de março de 2010

Adaptação "Jingle Bells" by Sofia Alegria!


Hoje acordámos muito bem dispostas...a Alegria madrugou, e como o papá já tinha ido trabalhar... veio comigo para a cama para uma bela sessão de mimos!!! 10 minutos depois... estava ela quase embalada para ferrar outra vez... eu cheia de fome... segredei-lhe ao ouvido: "A mamã tá com fomeca!"... de imediato ela mandou um pulo e bem desperta, responde-me: "Vou contigo papar"!! Descemos... e agarrei-me às frigideiras... ovos mexidos... rápido e apetecia-me tanto!!! Para ela leitinho com chocolate (bebido na caneca em vez do biberon!) pela palhinha... e uma taça com cereais (sem leite, aprendeu com as primas ehehhe)... rotina do costume... vestir-me... vesti-la... brincadeira... e sair de casa... pelo meio... sai-se-lhe uma bela cantilena... apesar de o Natal já ter passado há um tempo... ela deve continuar na esperança de que se continuar a chamar pelo Pai Natal ele lhe aparece lá por casa com mais um monte de prendinhas... e então cada vez que se lembra toca de cantar os Jingle Bells.. hoje adaptou à sua realidade... ou seja... deixou de ser "Jingle Bells jingle bells já não há papel"... para passar a ser "Jingle bell jingle bell já não há Kandoos!!" È claro que me desatei a rir e ela passou a manhã a repetir a gracinha!!

Sem comentários: