29 de maio de 2009

Mudança das rotinas...


Com esta pequena grande alteração a minha princesa ficou assim... mais ou menos como a mamã... deve ter sido em solidariedade... enquanto as primas por lá andaram a brincar esteva feliz da vida!! Mas depois de jantar... quando foram embora... uiii... mas que berreiro... queria a "Bea"... a "Ineze"... o "Pi"= padrinho... e foi um berreiro que só visto... não sei se por ter ficado sentida comigo... por não a levar para casa para ao pé do papá, como é costume, ou que é que foi... mas a princesa não quis o meu colo ontem... adormeceu com a avó Lú... e hoje de manhã não quis que lhe desse o leite... teve de ser novamente a avó... porque ela só queria a avó... só tive direito a uns miminhos agora à hora de almoço...mãe sofre!! Não me chegava não ter o meu amor maior ao pé... ainda tenho de levar com a birra da filha!! Ai ai...o que vale é que o dia já está a chegar ao fim... e amanhã à tarde o papá já cá está!!! Conto os segundos...

Sem comentários: