11 de maio de 2009

Brincadeiras matinais!


De manhã costumamos sempre brincar um bocado... é o nosso miminho matinal... rebolamos e saltamos pela cama, abraços e beijinhos que fazem começar bem o dia...geralmente ela acorda bem disposta e põe-me logo bem disposta... hoje não foi excepção... brincámos, trocámos a fraldinha, vesti-a e ...cozinha... como ela anda numa de volta e meia não querer o leite, pergunto-lhe várias vezes o que ela quer comer enquanto andamos a brincar... ao que ela responder mais vezes que sim, é o que lhe vou fazer, é melhor assim do que andar a deitar leite fora ou a desperdiçar iogurtes ou papa... depois de comermos foi hora da mamã se vestir e hora da princesa ver um bocadito o Noddy...Já a tinhamos visto interagir com os diferentes episódios... hoje foi a vez de começar a dizer "eu"... e a bater com a mãozinha no peito... achei tão giro! Mas as proezas não ficaram por aqui... enquanto ia-mos a descer para sair de casa não é que ela me começa a gritar:" ó mo"...ri-me que nem uma perdida... eu chamo mor ao papá, e vice versa... ela achou por bem também chamar... macaquinha de imitação ehehhe

1 comentário:

Arte de Bem Receber disse...

Linda, q risada com ela a chamar mor não?
Se descobrires uma maneira para a tua menina tomar o leite partilha, já ñ sei o q fazer p/ o meu filho tomar o leitinho.
Boa semana.

Beijinhos,
Xana