9 de setembro de 2009

20 meses...


Hoje a minha princesa faz 20 meses... quase dois anos... como tem passado tudo tão rápido... como ela trouxe tanta alteração na nossa vida e a encheu e preencheu por completo...hoje pergunto-me o que era a minha vida antes da minha filha?? Que vazio que existia e eu nem dava conta!?? E com 20 meses... diz praticamente tudo... e já não diz palavras soltas... faz frases completas e com todo o sentido e aplicadas com rigor ao contexto...está reguila até dizer chega... faz birras enormes quando a contrariamos... mas que passam em fracções de segundo... quando não quer comer a sopa, começa a dizer que quer beijinhos e miminhos... faz o mesmo quando começa a chegar a hora de dormir... está um verdadeiro desafio à nossa imaginação... e a cada dia que passa estamos mais envolvidos... mais derretidos... mais apaixonados, e com mais cumplicidade com este pequeno ser que é fruto do nosso amor!!! Ainda não a vi hoje... e estou em ânsias para chegar a casa e derrete-la com mimos!!

5 comentários:

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá querida,
Parabéns pelos 20 mesinhos de Alegria!
Eles preenchem a nossa vida, o nosso coração, a nossa alama.
Um beijinho grande.

Maria José disse...

Muitos parabéns pelos lindos 20 meses e são mesmo a nossa alegria
bjokas

Ália disse...

Muitos parabéns para linda Sofia. É maravilhosa a forma que eles nos completam e enchem a alma. É indescritível. Só mesmo para quem vive emoção semelhante.
Beijinhos

Matilde e Dinis disse...

Olá minha querida,
Muitos Parabéns pelos 20 meses.
Estão quase aí os 24 meses

A minha Matilde para a semana vai até Viseu com os avós, uma semana, depois quando regressar, marcamos um encontro Ok.... Entretanto o tempo vai passando e não nos conhecemos aqui tão pertinho.
Beijocas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Quanta baba!!! ;-)))
Parabens pelos 20 meses!
Vá, vai lá beija-la vezes sem conta :-))
Beijocas grandes