22 de setembro de 2009

Descobertas gastronómicas!!


As descobertas da nossa princesa têm sido diárias... e como estamos na praia (ainda eheh) temos feito alguns petiscos grelhados e tentado introduzir novos alimentos à princesa... alguns com sucesso, outros nem por isso... com tudo isto descobrimos (nós e ela!!) que a pipoca adora melancia, choco, lulas, cogumelos, morcela e molhar o pão em todo o tipo de molhos, estes últimos como não são lá muito recomendados evitamos um bocado, e quando se incluem no nosso cardápio tentamos dar-lhe só um bocadinho!! Mas o que ela gosta mesmo... é de roubar a comida do nosso prato!!! Sexta-feira passada, com o tempo de inverno que fez, pensava que já se tinha acabado as nossas pseudo-férias e que lá vínhamos nós recambiados de volta para casa... o que é certo é que no sábado fomos as duas à praia e aproveitámos bem o sol e o calor... e no Domingo... que bem que soube, passar o final de tarde na areia... e rir à gargalhada com as tentativas frustradas do pai para colocar o papagaio no ar!! A princesa adorou... rimo-nos tanto que a dada altura ela empoleirada para ver melhor o papá, escorregou e foi de carinha bem directa à areia... cena típica de filme... ficou a olhar muito séria e quietinha para mim... eu também, para tentar perceber se ela se tinha magoado... e segundos depois... as duas perdidas em gargalhadas!!! E que bem que sabe ouvi-la correr pela casa a perguntar ao pai: "A MINHA MÃE???" e melhor sabe... acordar com ela a entrar no quarto, para depois subir para a cama perdida em sorrisos, e dar-me muitos beijos enquanto me chama de mamã pipoca!!! LOL não é de derreter qualquer um!!! E depois é claro que eu não lhe resisto e quando ela me diz que quer ir passear vamos tomar o pequeno almoço e vestir... para depois irmos dar o nosso passeio à beira-mar!! Isto sim é vida!!! Porque é que não me calha o Euromilhões para podermos ter estes momentos a 3 para o resto da vida!!!

2 comentários:

Ália disse...

Olá Paula, olha que a Sofia também quer tudo que é "nosso" e por vezes ainda não pode.
No outro dia, comíamos camarão frito com piri-piri e ela embicou que queria. Eu dizia que picava. Até que dei um bocadinho para ver se ela desistia! Desisti-te tu? É que a marota comeu um camarão inteiro e queria mais, só que não teve sorte.
Beijinhos

Marlene, Simão e Martim disse...

Estes momentos são únicos e sabem tão bem.
Ai euromilhões, onde andas tu?!
Beijinhos grandes.