6 de agosto de 2009

Está confirmada...


...a veia artística da nossa princesa!!! Com 18 meses a malandreca já sabe mentir melhor que eu... e fingir como gente grande... ontem a brincadeira à noite era ressonar e fazer de conta que estava a dormir!!! Deitava-se ao meu lado na cama... de costas viradas para mim... e roncava que nem um porquinho, enquanto ia mandando pequenas gargalhadas!!! Descobriu também que o "cucar"= açucar é "mom"=bom!! enquanto estava entretida a fazer o jantar, e ela brincava pela cozinha... descobriu o açucareiro... foi buscar uma colher que estava em cima da mesa... e quando lhe perguntei, sem olhar, o que la estava a fazer... ela responde-me: "papa!!"... Virei logo o olhar e quando dei por ela... estava metade do açúcar no chão... e ela, toda satisfeita, com uma colher bem cheia na boca!! Reclamei com ela e disse-lhe que açúcar não era para comer assim... respondeu... "é mom!!!"... fiquei sem palavras!!!

1 comentário:

Ália disse...

Temos actriz! LOL