24 de agosto de 2009

Com muita preguiça!!


... é como eu estou... com uma preguiça enorme de escrever!! Não que não haja novidades... porque isso há todos os dias... e ao ritmo que a Alegria vai... nem que eu escrevesse de hora a hora as conseguia actualizar todas... desde o ultimo post... aproveitámos bem os últimos dias a 3... que para finalizar em beleza acabaram no Portugal dos pequenitos em Coimbra...(desculpa MJ mas era o dia estava destinado a ser só para os 3 já que é uma coisa tão rara!!!) bem acho que não preciso de dizer que a princesa delirou com tanta casinha pequenina para entrar e sair... nós claro saímos de lá completamente estourados de andar de um lado para o outro atrás da pequena rufia... a seguir ainda tentámos ir um bocado até ao jardim... mas estava um calor tão insuportável que tivemos de nos render às evidências e acabar no Dolce Vita... também não demorámos muito... foi só mesmo lanchar e dar uma voltinha no carrossel... uma vez que agora o grande vicio da Alegria são os "páques"= parques... e não conseguimos encontrar nenhum!! Está a cada dia que passa mais arisca... "Quias"= querias!! é o que ela me responde quando lhe peço colo ou lhe tento roubar a chupeta... esta é mais uma das novidades... aos 19 meses a minha Alegria já só usa a sua adorada "pêpê" para dormir à noite!!! E porque é sempre mais complicado adormecê-la de noite... de resto já não lhe toca e se não a vir nem a pede...tem saidas do género: "tão bom"... "tá pejo"= está preso... "a Fia veva"= a Sofia leva... "a Fia guga"= a Sofia segura... "tem xede"= tem sede... e um infindável numero de expressões do género que não me lembram agora... é que são tantas que quando me quero lembrar delas... dá-me um daqueles bloqueios de meter raiva!!

4 comentários:

Maria José disse...

Pronto pronto estás desculpada, aí aí.
Mas fizeram bem em ter reservado esse tempinho para vocês
bjokas

Ália disse...

Olá Paula
Também eu ando com muita preguiça para escrever.
A tua Sofia está a fica uma menina.. espertalhona e vivaça.
A minha ainda é muito bebé e assim se auto-intitula.
Beijinhos

Gasparzinha disse...

Eheheh, Quias é demais, o que eles aprendem.
adorei.

Beijinhos

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
A preguiça em escrever também abunda por estes lados...
Quanto à tua princesa, mais uma vez constato que ela é uma menina super desenvolvida :-))) e muito faladora :-)))
E que princesa, so usa a chuchinha para nanar :-))
Beijocas