2 de julho de 2009

Nota: comprar histórias infantis!!


Pois lá andamos nós de volta das tentativas para adormecer a pequena Alegria um pouco mais cedo... agora decidimos tentar contar histórias para a acalmar da brincadeira, sim porque não prescindimos de brincar com ela... mas que ela fica muito excitada isso fica... então, a seguir à brincadeira, uma história... ainda não sossega ao nosso colo enquanto lemos um livro, pelo contrário quer desfolhar o livro todo de uma folha para outra, prefere ver os desenhos do que ouvir a história... por isso temos de ser nós a contar a dita... na primeira noite o papá contou a história do capuchinho vermelho e do lobo mau... dos três porquinhos e do lobo mau... pois a miuda parece que percebeu que o lobo não é lá muito amigo e já dizia "an quer"= não quero! Ontem quando dei por ela estava o pai a contar-lhe a história do inicio da vida... com direito a uns quantos nomes técnicos de dinossauros e explosões... e ela muito concentrada a ouvir!!! Está decidido é urgente comprar umas histórias infantis... mas para nós lermos e lhe contarmos porque o reportório lá por casa é fraquito!!!!

2 comentários:

Matilde e Dinis disse...

Olá,
Lá por casa o reportório também é muito fraco.
Nós estavamos a pensar ir no Domingo ao "pinhal das artes".Mas podemos ir amanhã, e com sorte ainda nos encontramos lá, e finalmente conheço a tua Princesa
Beijocas

Matilde e Dinis disse...

Olá,
O valor são 5 euros por pessoa, só não sei se as crianças tb pagam.
Eu também vi o programa e as actividades para a idade delas são na hora da sesta, é uma pena. Mas com tanta animação elas não tem sono.:)
Beijocas