8 de julho de 2009

Que festa!!


Temos andado um bocadito ausentes... e desatualizadas dos vossos cantinhos... mas hoje isso fica rectificado... prometo... pelo menos até sexta-feira eheh... é que temos andado meio de férias, meio a trabalhar... tirámos o dia de segunda para nós os 3... e deliciámo-nos com brincadeiras na areia e boas sestas... agora vimos à vez abrir o Quiosque... e quem não vem fica onde?? Na praia com a princesa!!!! Ontem fui eu que fiquei, ai e que bem que me soube ficar o dia inteirinho com a minha Alegria... soube melhor ainda na segunda quando estávamos os 3 mas mesmo assim sabe bem...ficámos por casa o dia inteiro porque infelizmente o Sr. S. Pedro não foi lá muito nosso amigo... mas brincámos muito... dormimos uma valente sesta e a mamã tem estado a por as leituras em dia, eheh hoje foi a vez do papá ficar por lá...

Amanhã a minha Alegria faz 18 meses...que alegria e que nostalgia ao mesmo tempo...está tão desenvolvida... já não consigo fazer aqui o dicionário dela... está numa fase em que repete tudo o que dizemos... e aplica as palavras que já sabe nas situações correctas... não anda... corre... é incapaz de andar devagar esta minha pimpolha... anda sempre com pressa para ir para todo o lado... adora brincar com as primas e até agora tem ficado fascinada com a areia e fica sossegada a brincar com o baldinho... valha-nos isso!! Mas nem tudo são rosas... também está com um feitiozinho que mete medo... faz birras de tirar qualquer santo do sério, às vezes até se atira para o chão quando não quer ir para algum lado... as primeiras colheres de sopa são um tormento... quando não lhe fazemos as vontades berra como se lhe estivéssemos a bater... para dormir é um tormento... pelo menos connosco, sim porque com a minha mãe, que fica com ela durante o dia, ela é um verdadeiro, faz umas birras de vez em quando, mas segundo a minha mãe nada comparado com o que faz quando eu ou o pai estamos... adormece praticamente sozinha... enfim mas mesmo assim é a melhor coisa que me aconteceu e cada sorriso e gargalhada é para nós como um néctar divino, que nos fortalece... e tudo isto... em 18 meses... estou a ficar velha a uma velocidade estonteante!!!!

5 comentários:

Mafalda disse...

parabéns pelos 18 meses da Alegria :) e sim, também sinto isso em relação à minha, que vê-la crescer é a maior alegria da minha vida, mas a velocidade a que ela o faz, faz também com que tenha a noção, mais do que nunca, de como fico velha num instante! lol
beijosss***

Maria José disse...

Parabéns pelos lindos 18 meses e como o tempo passa mesmo rápido ´i

Dina disse...

Muitos parabéns pelos 18 meses da Alegria! O tempo passa a correr mesmo, a minha já fez 3 anos e ainda parece que foi ontem que nasceu. Ficamos velhas num instante!

Beijocas

A mãe do kiko disse...

Oh miga como eles crescem rápido, ainda há pouco estavamos à espera dos nossos pimpolhos e agora já eles andam por aki a fazer das deles!!!
PARABÉNS À MINHA NINA!!
Há quase dois aninhos estava eu com um barrigão a comer à tua pala, lololol!!!
Jitos

Matilde e Dinis disse...

Ola... Parabéns pelos 18 meses, é verdade o tempo passa a correr.
Tivemos muita pena, mas não conseguimos ir ao Pinhal das artes, o tempo não ajudou e a Matilde começou a ficar muito murchita, e quente, achei melhor não ir. Mas temos que combinar qualquer coisa, estamos aqui tão pertinho.
Beijocas e aproveitem os dias na praia.