8 de junho de 2009

Ontem 30... amanhã 17!!!


Ontem foi a vez da mamã estar de parabéns... 30 já cá cantam... andei esta ultima semana num reboliço de emoções cá por dentro... Feliz porque tenho uma filha linda e um marido que amo... triste porque cheguei a esta marca da vida e ainda não consigo ter a mínima estabilidade que queria e sonhava... mas ontem foi tudo com o vento... almoço com a família... o que a princesa adorou andar a correr no restaurante para cima e para baixa agarrada à prima...votar, pois claro que temos de exercer o nosso dever cívico... e arrancar para o desconhecido... sim o meu amor grande preparou-me uma surpresa daquelas que souberam pela vida e que recuperam energias para mais uma semana de trabalho... jantar em Lisboa (Portugália do Cais de Sodré... xiça que aquilo anda tudo em obras e vimo-nos gregos para lá chegar...) com a minha "mana" do coração... sim porque eu adoro a minha maninha verdadeira mas também tenho uma mana do coração que é daquelas pessoas que apesar da distância... estão sempre aqui ao pé de nós... e têm um cantinho reservado no nosso coração... Obrigado meu amor... obrigado S. e M...

Amanhã a minha princesa faz 17 meses!! Xiii quase ano e meio que já tem a minha pipoca... nem quero acreditar que o tempo passou tão rápido... Fala pelos cotovelos... na sua propria lingua faz verdadeiros diálogos... que complementa com uma palavrita ou outra em português... não anda ... corre, é incapaz de andar devagar... é reguila e vai-nos dar muiiitttooo trabalho, aliás já dá algum... faz o que lhe pedimos mas é só quando ela quer... se queremos beijinhos não é por lhe oferecermos algo em troca que ela nos dá... ou seja, não cede a chantagens... pouco torcida não!? Anda na fase de nos testar por tudo e por nada... às vezes é cada birra que nem sabemos onde vamos buscar a paciência e a calma... enfim... um mundo novo a cada dia que passa!

10 comentários:

Vera disse...

Muitos parabéns, atrasados, mas do coração. Parece que o dia foi mesmo em cheio.
Parabéns para a princesa também, o tempo voa mesmo, a minha borboleta fez os 18 no passado sábado, está a ficar uma mulher...
Beijinhos.

Mafalda disse...

Parabénssssssss pelos 30 aninhos!!! eu também estou nessa 'faixa etária' redonda da vida de uma mulher!! lol e não desanimes! porque hoje em dia os 30 são os novos 20, o que quer dizer que ainda estamos aqui para as curvas e para dar e vender! tens uma vida inteira pela frente para concretizar os teus sonhos e ambições! eu pelo menos gosto de pensar que sim, é isso que dá sabor à vida!
beijinhos às duas meninas lindas****

Maria Loureiro disse...

Parabéns!
Dias felizes.
é verdade o tempo passa mesmo rápido a minha já vai fazer 22 meses dia 15. parabéns à princesa.
beijocas

Dulce disse...

Parabéns para a mamã e para a princesa. Realmente o tempo passa que nem damos conta... A minha já faz 15 meses de hoje a 15 dias.
Felicidades beijocas grandes

Ália disse...

Muitos parabéns Paula. Que todos os teus desejos se concretizem.
Parabéns também para Sofia. Realmente o tempo passa. A minha, em 15 dias, faz 20 e eu já ando a pensar nisso.
Beijinhos
Ália

Lipa disse...

Muitos parabéns à mamã e à filhota!

Maria José disse...

Muitos parabéns já que atrasados espero que tenham passado um dia muito feliz
E é á fase da vida que custa um bocadinho mas um dia de cada vez.
E olha parabéns pelos 17 meses da tua princesa
bjokas

Matilde e Dinis disse...

Parabéns pelas 30 Primaveras. (desculpa o atraso). Eu também faço 30 mas só em Dezembro, e nem quero pensar...ui ui
É verdade o tempo passa a correr a minha fez 18 meses na 6ª feira e pareçe que foi ontem que nasceu.
Mas são o melhor do mundo. E quanto às birras é preciso muita, mas muita calma
Beijos

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Parabens a ti pelos 30 :-) e à princesa pelos 17 mesitos ;-))) Elas crescem à velocidade da luz
Beijocas grandessssssss

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá mamã,
Muitos parabéns pelo teu aniversário e pelos 17 meses da princesa.
Beijinhos e tudo de bom.