29 de junho de 2009

5000 visitas!!!


E passámos as 5000 visitas!!! É bom saber que nos seguem... sabe bem ler os vossos comentários... E muitas vezes são mais que uma companhia... é bom saber que alguém nos escuta... enfim, obrigada a todas/os... mas lamechices à parte... este Domingo, lá fomos nós festejar o 1º aninho da princesa Carolina... foi muito bom... ver a minha filhota feliz da vida... a correr por todo o lado... tinha a vantagem de já conhecer cada cantinho do parque... e como não está lá muito habituada a brincadeiras em conjunto com outras crianças... lá correu ela para os insufláveis e atrás das bolas... pelo jardim fora... é dos poucos sítios onde a deixo correr à vontade... está tudo vedado e muito bem protegido... pelo que ali... baixo um bocado a guarda (só um bocado mesmo!!) e deixo-a correr... quando o papá chegou então foi mesmo o delírio!! O tempo a três é raro e por isso muito precioso!! Talvez por isso... não tenhamos tido grande hipótese de conversar muito com os papas babados da aniversariante... mas a festa estava repleta e a minha pipoca pouco pára... é quase impossível mantê-la sentada numa mesa mais do que o tempo necessário para ELA comer... mas também sabemos que os aniversários são sempre aqueles dias complicados em que se tem de dar atenção a todos... por isso fomos brincar com a princesa... que no fim do dia... mais parecia um rapazito... com os calções todos sujos de relva nos joelhos... e a t-shirt ensopada!!! Parecia que tinha vindo directa de um jogo de futebol... mas ria tanto... aquele riso que nos enche a alma e o coração e nos faz sentir que estamos a cumprir o nosso papel!! E que além de ser delicioso de ouvir ainda nos põe com aquele sorriso estúpido nos lábios... tipo paixão à primeira vista!! Pelo menos a mim, é assim que o riso da minha filha me põe... nas nuvens!!!

2 comentários:

Maria José disse...

Muitos parabéns tu mereçes
bjokas

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ó Paulita, fica entao combinado, dá-lhe a minha morada. Mas "escuta" tudo bem que ele é um pedaço de mau caminho, mas o meu sonho é o amor dele pela Grey, aquele olhar apaixonado, aquela lealdade, aquela amizade...mas claro se vier acompanhado desse pedaço de mau caminho...por mim óptimo.

Beijos (eu tb contribuí para essas 5000 visitas, sao merecidas.)