24 de junho de 2009

Já não sei que faça!!!


Cada dia a minha Alegria adormece mais tarde... se antes adormecia por volta das 22 horas, agora adormece por volta das 23/23.30h... não a consigo adormecer na cama... berra de tal maneira que mais parece que lhe estão a bater... adormece ao meu colo... enquanto vamos brincando... mas se antes depois de ela adormecer ainda tinha tempo para fazer qualquer coisa ou simplesmente ficarmos no sofá a namorar... enquanto não chegava a hora de lhe dar o leitinho da noite... agora não dá tempo para nada... esta semana nem lhe tenho dado o leite... tem comido mais tarde... e dorme a noite inteira na mesma... ontem pediu-o... mas não foi por isso que adormeceu logo a seguir... ainda andou a resistir até já não ter mais forças e acabar por cair ao colo do pai... por volta das 23.30h... tenho tudo atrasado... roupa para passar a ferro... roupa para lavar... and so on... sei que está calor...e que mais dificilmente ela adormece ao colo, geralmente vai para a cama toda molhadinha de tanto transpirar... mas não a consigo deixar na cama a chorar desalmadamente!! Já não sei mesmo que hei-de fazer mais!!

3 comentários:

Mafalda disse...

estou a ver que deve ser mal geral! a minha anda impossível de se aturar com as birras e os sonos... e nem de propósito, ainda agora acabei de escrever um post sobre isso! se a culpa é do calor, que venha o Inverno! lol beijos*

Dina disse...

Entrei e espreitei, espero que não te importes que vos siga, vou adicionar-te! reparei que somos da mesma idade e do mesmo signo, devemos fazer anos próximo uma da outra!
A minha miuda, apesar de ser mais velhinha, tb anda com problemas a adormecer... já nem sei o que fazer...
:********

Adriana disse...

Aqui com o Reizinho, deito-me com ele no sofá ou na cama e desligo as luzes. Passado um bocadito ele ja está a dormir. Agora tem custado um cadito mais, mas eu também acho que seja do calor.
Bj grande ;)