26 de fevereiro de 2009

Novas tendências...


É certo e sabido que tudo tem as suas modas e as suas tendências e que depois as estações do ano mudam e muda tudo... mais uma nova moda, uma nova tendência... ou pelo menos assim espero, porque lá em casa não abriu época de saldos nem de promoções... foi mesmo a abertura da época à birra... e por isso é que eu já escrevo coisas sem nexo não é... tenho a cabeça em àgua depois de uma noite de refilanços e choradelas por tudo e por nada, já há uns dias que a princesa Sofia anda muito mimocas... só quer colo, não a podemos deixar sozinha 2 segundos, (nem para ir sossegada à casa de banho!!) e quando não lhe damos o que quer... ui ui... festival garantido, ontem chegou mesmo a fazer a típica birra de se mandar para o chão... fui ao espaço e voltei... tão pequenina e já sabe (ou pelo menos tenta) manipular... acho que já presenciei este tipo de birras em supermercados, e muito sinceramente nunca fui muito fã, aliás acho que ninguém é, por isso quando me deparei com esta cena a minha primeira reacção foi virar costas e mudar de divisão... pode ser que não se repita muito mais vezes... mas a princesa anda de tal forma que até a brincar sozinha ela faz birras, uma coisa só vista mesmo... ontem desatei num riso só ao vê-la a fazer birra com a almofada que estava presa à cadeira e teimava em não sair dali a teimosa...ralhou, ralhou até que desistiu e se pôs a chorar que nem uma desalmada às voltas na cozinha... não sei se já repararam mas hoje estou em dia não... há dias assim!!

Sem comentários: