18 de fevereiro de 2009

Nostalgia...


Hoje deu-me a nostalgia e a saudade... do tempo em que passava os meus dias com a minha pipoca doce a dedicar-lhe em exclusividade toda a minha atenção e todo o meu carinho... sei que fui uma priveligiada, a maior parte das mães não tem possibilidade de ficar com os seus rebentos até ao primeiro ano de vida, como felizmente me aconteceu... mas hoje, ao ver o sol a brilhar lá fora, senti-me um pássaro encurralado na gaiola a olhar para o azul do céu sem o poder alcançar!! Talvez seja por ter andado pela web a "cuscar" blogs de outras mamãs, com descrições por vezes tão similares ao que eu passei com a minha Alegria, que até chegava a arrepiar... hoje era daqueles dias que se pudesse, não a largava nem um segundo aliás tirando hoje...o resto dos dias também, o que vale é que estamos a chegar ao fim do dia e vou poder abraçar e mimar a minha Alegria não tarda nada!! Às vezes dá vontade de desabafar...

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Olá! Muito obrigada pela tua visita e pela dica sobre o bacio ;)
Este texto podia ter sido escrito por mim... eu infelizmente não estive 1 ano em casa, mas sim 6 meses e 12 dias com a minha princesa. Mas se pudesse deixava tudo para ficar só com ela!!!

beijos***