25 de dezembro de 2008

Tanta coisa boa... uma menos boa!

Neste Natal, apesar de ser só coisas boas, a mamã acordou e ficou tristinha... muitas prendas, muita alegria... mas uma melancolia logo pela manhã... ficámos sem leitinho... apesar de já estar à espera disso à algum tempo, afinal a princesa já só mamava de manhã e por especial favor à mamã, esse mimo matinal hoje acabou-se. Quando a princesa acordou o ritual foi o de sempre... trocar fraldinha, vestir, miminho e mamar... costumo sempre confirmar se ainda há leite, hoje deixou de haver... felizmente já era um bocadito tarde, e já estava mais na hora de almoço do que na hora de mamar... a princesa contentou-se com uma bolachinha e muito miminho e brincadeira... até vir a sopinha! Há bebés que não aceitam o desmame com facilidade, não foi esse o caso da princesa Sofia... ainda bem, a mamã é que ficou triste, mas custava-me ainda mais se me percebesse que ela queria mamar e eu já não tivesse leite para lhe dar... mesmo assim, consegui ultrapassar as minhas expectativas, quando ela nasceu pensava que não iria conseguir amamentá-la muito tempo... felizmente consegui fazê-lo quase até ao seu primeiro aninho de vida! Este miminho só nosso acabou... mas outros virão de certeza... mas ainda me estou a mentalizar disso... é um laço muito forte e que custa muito a perder!!

Sem comentários: