21 de setembro de 2010

Conversas ao adormecer!


À noite enquanto se preparava para adormecer... ou antes enquanto lutava para não adormecer... a conversa dela foi esta:

- Mãe??
- Diz filha?
- Eu gosto muito de ti... (e enquanto me fazia festas na cara...) querida... fofinha...olha uma "coza"=coisa mãe?
- O quê meu amor? (eu já estava mais a dormir que ela!!!)
- pudemos ter um cão chamado Fon Fon??
- QUÊ!!?? (despertei que foi um instante e logo a seguir foi gargalhadas atrás de gargalhadas) Não filha já tens um cão chamado Bond!!
- Então e um gato chamado Fon Fon?
- Não amor também não... olha e acabou-se a conversa (eu só ouvia o pai a rir-se na sala!!) que tens de dormir... por isso se queres a luz do candeeiro acesa toca a dormir... dizes um piu e eu apago a luz!!
Ela vira-me as costas e fecha os olhos... passado um bocado... ela diz qualquer coisa e eu a reclamar com ela apaguei-lhe a luz... e disse-lhe:
- eu disse-te que se continuasses na conversa apagava a luz...
- Mas ó mãe eu não disse piu!!! e assim uma pirralha de 2 anos e meio desarma uma mãe de 31!!!

Sem comentários: