23 de junho de 2010

Adeus definitivo!!!


Foi um sucesso! Já nem pergunta pela dita "amiga" nem nada... quando vê nas outras crianças, olha para mim e diz que já é grande!! Há muito tempo que só usava chupeta para dormir... principalmente à noite... quando ficava mais agitada... aproveitei uma noite que ela estava completamente estouradinha e não lha dei, o pai já lhe tinha falado que os passarinhos um dia destes tinham filhotes e iam precisar das "pepês" dela... na noite seguinte voltou a adormecer cansada e de tanta brincadeira... mas ainda com forças para perguntar pela chupeta... mantive a história do pai... choramingou um pouco... mas nada de especial... perguntou pela azul... pela laranja... até que acabou por adormecer... e assim foram passando as noites... há uns 3 dias que não pergunta sequer pela sua existência... por isso acho que posso dar por ultrapassada com sucesso mais uma etapa do crescimento da minha pipoca!! Confesso que às vezes à noite me apetece ir buscar-lhe a "amiga"... só para a voltar a ter bebé!! Grr como o tempo voa!! Está a crescer a minha menina!! Agora falta as fraldas!!

1 comentário: