18 de dezembro de 2009

Sempre novidades!!!


Fim de semana passado foi sol... e muito frio!! E de brilhantes ideias como ir à Aldeia do Natal em Óbidos!! Sinceramente não está nada de especial... muito dedicada aos adultos... a meu ver... pistas de gelo, pistas de ski... and so on... e para os miúdos uns joguinhos tradicionais e casa do pai Natal (essa foi a infeliz ideia do dia!!!)sim porque o resto dos espectáculos são pagos à parte... roubalheira para o preço que se paga para entrar!! Para não falar que mal se podia andar lá dentro com tanta gente... mas pronto isso a organização não tem a culpa... Tivemos que tempos para conseguir ir ver a casa do Pai Natal... divisão minúscula pois tá claro com um Pai Natal mudo e carrancudo... que não ajudou em nada a superar o atrito que a princesa lá de casa tem com homens de barba!!! Só não foi mal empregue o tempo pela companhia... que foi uma delicia!! Apesar de estar um frio de fazer inveja ao Polo Norte!!
A minha "papagaia" de serviço está a cada dia mais tagarela... e fala tanto que é impossível acompanhar o ritmo dela e relatá-lo por aqui... mas ela tem o seu vocabulário próprio... por exemplo... o papel higiénico passa a ser "papei higéquino"... a harmonica do pai é a "móquina"... o capacete é o "caçapete"... e desenganem-se se pensam que a enganam!!! Vou explicar porquê:
A ver televisão/ publicidade:
Eu: olha ali a rena do Pai Natal Sofia.
Ela: Nã!! Aqueia é dos meninos mamã... o Pai Natai tem duas!!! Eu bi com a Babi e a Joana... e são gandes!!!
Perante isto eu só tive uma reacção... rir à gargalhada!!!

E faltam 22 dias para o grande dia!!

4 comentários:

Ália disse...

Já começaste a preparar a festinha? Falta mesmo pouquito.
Beijinhos

Matilde e Dinis disse...

Olá....

Nós fomos à aldeia de natal no ano passado e no primeiro ano...e este ano não vamos, porque é mais caro, depois tudo se paga e nada foi como o primeiro...

Ela está linda e está quase quase para o 2º aniversário

Boas Festas

Beijinhos

Gasparzinha disse...

Feliz Natal cheio de coisas boas.
Beijinhos

Sílvia disse...

Apesar de passar por aqui, mas em silêncio, saibam que não estão esquecidos...

Desejo-vos um Feliz Natal!

Beijinhos