15 de outubro de 2009

Primeira ida ao cabeleireiro!!!


Hoje de manhã... esta devia ser a expressão... não da Sofia, mas minha... na primeira ida ao cabeleireiro da minha "Fia Pipoca"!! Foi o caminho todo a cantarolar toda contente porque ia ao "Danieie cotá o cabeio" traduza-se para... ia ao Daniel cortar o cabelo... quando lá chegou deixou de ter tanto entusiasmo... e só no colinho da avó e com muita distracção é que deixou fazer alguma coisa... nada de especial... um corte ligeiro atrás e na franja... que os caracóis (aiiiii os meus caracóis!!!!)já estavam completamente incontroláveis e como ela até deixa fazer totós e por ganchinhos mas 5 minutos depois já saíram... andava sempre toda despenteada!! Custou-me mais a mim do que a ela.... os meus caracóis... ai ai... enfim... voltam a crescer!!! Depois foi a vez da mamã mudar o visual!!! Amanhã o papá faz anos... e eu estou a entrar em desespero... não faço a mínima ideia do que lhe hei-de oferecer!!! E como o orçamento é apertado tá muito complicado... sugetões aceitam-se!!

2 comentários:

Marlene e Simão disse...

O SImão detesta cortar o cabelo. Já o cortei 2 vezes mas chora imenso. Agora não tento mais. Pois adoro aqueles caracóis.
Beijinhos docinhos.

Diário da Matilde disse...

Olá
Com a Matilde teve que ser ao meu colo.
Quanto à prendinha para o papai/marido, uma festa surpresa, com familiares e alguns amigos, uma moldura com a Sofia e o Pai...
Beijocas e bom aniversário

P.s. A Matilde esta semana está no Norte. Quando ela voltar temos que marcar o encontro, não podemos adiar mais, ok?