6 de novembro de 2008

Que doce...


Desde que engravidei que o meu maior receio era se seria capaz de amamentar a princesa Sofia, felizmente consegui, e até hoje continua a ser um momento muito especial e muito nosso, uma troca de cumplicidade e carinho que só conhece quem passa pela mesma experiência. No entanto, e para infelicidade minha, o meu leite deixou de ser suficiente para que a princesa Sofia fique satisfeita e aguente a noite completa, pelo que foi necessário começar a dar-lhe um suplemento, que a nossa Alegria adorou, com muita pena da mamã, uma vez que agora, quando chega a hora da ceia ela não aceita a mama da mãe e delira quando vê o biberão. Com o passar do tempo sei que vou acabar por perder estes pequenos e doces momentos... mas acho que ainda não estava preparada... tenho a sensação que sinto mais a falta de lhe dar mama do que ela sente de a receber... por enquanto vou aproveitando ainda as nossas manhãs, pelo menos enquanto ela deixar...

Sem comentários: