10 de outubro de 2008

9 Meses!!!

Hoje a nossa princesa, fez 9 meses!! O tempo não passa... voa!! Ainda ontem eu descobri que ela crescia dentro de mim... e hoje ela está aqui, ao nosso lado, linda, sorridente e já com o seu feitiozinho!! Já faz as suas graçinhas... bate palminhas, diz adeus, dá gargalhadas que sabem a mel para os nossos ouvidos... faz birras que dão connosco em doidos, já tem 4 dentinhos, gatinha à sua maneira meio esquisita, põe-se de pé num ápice e é definitavemente, o orgulho das nossas vidas... obrigada meu anjo por estes 9 meses de muito trabalho mas também de muitas alegrias!!


ADORO:

o teu sorriso logo pela manhã;
a tua maneira de chamar à atenção;
o teu beicinho que me derrete;
a tua energia mal abres os olhos;
as tuas gargalhadas;
os teus olhos grandes e lindos;
as tuas mãozinhas pequeninas;
a tua preguiça depois de mamar;
quando palras e tentas imitar o que te dizemos;
quando encostas a tua cabeçinha no meu ombro;
quando me olhas nos olhos e sorris;
tudo... simplesmente tudo em ti eu adoro!!

Sem comentários: