9 de julho de 2008

Ser mãe...


Não há nada igual à sensação de sentir pela primeira vez um filho nos braços, melhor que isso só mesmo a emoção de o ver crescer! Sempre ouvi falar nas noites de choro persistente, nas dores de cabeça, nas depressões... e tudo o resto associado ao nascimento de uma criança. É certo que a minha experiência como mãe tem apenas 6 meses, mas apesar de terem sido meses atribulados, trabalhosos e com pouco descanso, cada sorriso da minha princesa, e que não são assim tão poucos quanto isso, cada miminho seu é uma recompensa tão grande que se esquece do tempo que se passou sem dormir ou a tratar da comida ou da roupa, cada olhar de ternura trata qualquer inicio de depressão e o seu desenvolvimento é a nossa alegria, posso estar a ser pretensiosa mas acho que, pelo menos até agora estou a fazer um belo trabalho... e a minha princesa é mesmo uma Alegria... a Alegria do pai , da mãe, dos avós... de todos os que nos rodeiam e têm ajudado no seu desenvolvimento!!!

Sem comentários: