15 de junho de 2008

Finalmente de volta!!

Depois de umas semanitas de interrupção do nosso blog devido a problemas técnicos... (estivemos sem net!!) voltámos cheias de novidades!!! Realmente a Internet ajuda muito... sem ela até parece que estamos meio isolados do mundo!!!

Mas vamos ás novidades... então a mamã Paula (eu, ehehe) esteve de parabéns no sábado dia 7... e que lindo dia esteve, foi casa cheia e muita animação com direito ao inicio, em grande, de Portugal no Euro!!

já no dia 9, foi o dia de mais uma nova etapa na pequena vida da nossa Sofia Alegria, além de fazer os seus lindos 5 mesinhos, começou a comer sopinha ao almoço! E que bem que correu a primeira sopa!! Até parecia que estava mais que habituada a assaltar a dispensa lá de casa!! Quem a visse nem diria que estava a comer de colher pela primeira vez... mas os dias seguintes já não foram tão facilitados! quem lhe tem dado a sopinha é o papá Flip, e até se tem saido bem, mas quando chegou a vez da vó Lú experimentar apareceu o tão temido BRRR, pois é, a nossa Sofia Alegria é muito auto-didacta e já aprendeu a cuspir a sopa pra cima de nós... o que vale é que nem sempre é assim, principalmente quando chega á parte da fruta, que ela tem adorado, até agora tem sido maça assada, prá semana vamos experimentar a pêra, para ver como corre!!

Sem comentários: