17 de abril de 2008

Mimos parte II




Como diz o ditado popular: "o comer e o coçar vem do começar!" bem, parece que também se aplica aos porta-chaves eheh, por isso depois de fazer o primeiro foi um ápice pra mais um e depois outro... aqui ficam entao as fotos dos restantes, as florzinhas foram feitas com muita insistência e com alguma ajuda do meu amor... que me ajudou a perceber como encaixar as flores num fio grosso demais... foi mais uma aventura e brincadeira a dois que outra coisa!! O cor de rosa/ violeta foi uma conjugação de pedras que eu gosto muito e o verde, até agora o meu preferido... também foi feito a meias com o meu amor, mas desta vez foi a meias a tomar conta da nossa pequena Sofia, gosto especialmente do triangulo, já que dá um toque de sensualidade e além disso faz uma alusão ao S da nossa princesa (apesar de estar ao contrário!) basta um bocado de imaginação!

Sem comentários: