13 de agosto de 2010

Férias em part-time!


estamos de férias... mas em regime de part-time... a meio gás... pela metade... pelo menos é assim que me parece... estamos as duas na praia enquanto o papá trabalha... ou está ela e o papá na praia enquanto eu trabalho... não sabe bem a férias... claro que fico feliz pela felicidade dela... por estar mais tempo connosco... por correr e brincar mais à vontade... por nadar na piscina... por não ter horários mais flexíveis... mesmo assim, temos vindo mais cedo do que o normal... passamos mais um tempo a 3... mas mesmo assim não me parecem férias... sabe bem... claro que sabe bem estar longe da realidade... e ter um pouco de "descanso", mas falta-me a minha outra metade... não se pode ter tudo eu sei... mas é só um desabafo... enquanto ela dorme a sesta... que a daqui a pouco ela acorda e volta a animação e a azáfama... e entretanto chega o papá... e já descontraio mais... que tê-lo longe angustia-me...

1 comentário:

Marlene, Simão e Martim disse...

Falta-nos algo, não é?

Beijoquinhas