1 de maio de 2010

Update parte II


e continuando o update... que à ultima da hora foi interrompido e trocado por um belo passeio a 3... Eu, a pipoca e a avó Lú! Espevitada é o que lhe chamam mais... pela desenvoltura a falar, por ter resposta para tudo, por não parar quieta... eu chamo-lhe Alegria... porque adoro ver o sorriso dela quando corre livre... porque adoro brincar com ela...porque faço tudo para que ela seja feliz... e por tudo o que faça por ela vai ser sempre pouco comparado com a felicidade que inunda o meu coração desde que ela entrou nas nossas vidas!! E também por tudo o que o seu amor e a sua existência me tem feito ultrapassar!! Começou neste últimos tempos a usar muito mais o bacio... há dias em que praticamente usa só uma fralda...com o tempo a melhorar... estamos prestes a entrar num novo desafio: o desfralde! Chupeta já só usa para dormir à noite, nem para a sesta da tarde a usa... e só não lha tirámos por completo porque notamos que ela fica muito irrequieta, põe os dedos na boca e tenta mamar na língua, o que, a meu ver é um hábito bem mais difícil de tirar! Começa agora a querer adormecer na cama, apesar de ainda querer a nossa presença! E falta uma semana e um dia para a minha pipoca fazer 28 meses!! Está a deixar de ser a minha bebézinha...aliás quando lhe chamo bebé ela ainda se vira para mim e diz: "mamã onde está o bebé?" Eu: "És tu meu amor!", "não mãe eu já xou gande!!!" AIII os meus cabelos brancos a aparecer em grande quantidade!!!

1 comentário:

Matilde e Dinis disse...

Está Linda a Sofia. :)

Beijinhos para voçês