22 de fevereiro de 2010

Nova fase!!!


Hoje parece-me que começámos uma nova etapa!! Depois de acordar e beber o leitinho da tarde... eis que a minha Sofia Alegria me diz que quer ir fazer cocó!! Agarrei nela e fui directa para a casa de banho... mal se sentou fez o seu belo "xixi" e pouco depois lá veio o presente cheiroso!!! A festa foi total como é óbvio!! Apesar de ela já usar o bacio várias vezes, é sempre por iniciativa nossa... geralmente a seguir às refeições... hoje... foi ela que pediu... pela primeira vez!!! Acho que está na altura de começar a treina-la para pedir o bacio ou a sanita... assim quando chegar o verão é mais simples começar o desfralde!! Espero eu pelo menos!!!

2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

esta no bom caminho sim senhora, menina linda

cvcsvg disse...

boa!! Parabéns!! Pode ser que chegue ao verão já sem fraldas!! é um descanso