5 de fevereiro de 2010

Caiu um santo do altar lá por casa!!!


Ontem à noite... pela primeira vez em 2 anos, 3 semanas e 5 dias... a minha princesa, deitada ao meu colo prontinha para adormecer como de costume... virou-se para mim e disse: "mamã quero a minha caminha!!!" Bem eu nem queria acreditar no que estava a ouvir... agarrei logo nela e deitei-a na cama pronta para ouvir o berreiro do costume, mas os milagres acontecem mesmo e não é que ela deitou-se... pediu para não a tapar e acabou por ali ficar a brincar e 5 minutos depois estava a dormir ferradinha!!! Juro que se tivesse foguetes em casa mandava uns quantos... mesmo que a acordasse!! Mas não tinha e ela lá ficou a dormir descansadinha!!! Hoje de manhã acordou um verdadeiro doce... Ah e agora diz obrigado por tudo... por lhe darmos o leite... por lhe calçarmos as botas... por a vestirmos... por lhe darmos um beijo... por lhe darmos um brinquedo... por lhe darmos comida... enfim... por tudo!! E pede com licença até para fazer as suas malandrices...do tipo..."vou fugie, com uixenxa"= vou fugir, com licença!!!

4 comentários:

Marlene, Simão e Martim disse...

Que bom amiga, mais uma etapa!
Beijinhos e bom fim de semana.

Matilde e Dinis disse...

Boa :)!!!

É um doce a Sofia

Beijinhos

Ália disse...

Boa... Eu também sonho com esse dia! Deve ser o "mal" das Sofias.

Beijocas

Maria José disse...

Que bom amiga
bjokas